08 novembro 2010

Phil Varone posa nu e Sebastian Bach se irrita

Por Julio Feriato


Recentemente pelo Twitter, Sebastian Bach (acho que todos aqui sabem quem é) fez algumas declarações sobre o fato de  Phil Varone, ex-batera do Skid Row, ter posado nu para a revista Playgirl: "Essa é a prova definitiva que o nome Skid Row perdeu toda sua credibilidade. Agora se tornou desprovido de todo sentido. Ainda bem que nunca compartilhei palco ou estúdio com essa pessoa em toda a minha vida. Pergunto aos fãs de reuniões: vocês esperam que eu volte para isso? Sério? Desculpem, simplesmente não vai acontecer"

Bom, não vou entrar em questões moralistas sobre o que é certo ou errado, até porque, eu não sou nem um pouco puritano sobre certos assuntos. Mas acho que Sr. Bach esta sendo totalmente ignóbil afirmando que esse fato ajudou a manchar ainda mais reputação de sua ex-banda.

Muitos de vocês devem se lembrar que o falecido Peter Steele, ex-vocalista / baixista do Type O' Negative, também ja mostrou seus "atributos" nessa mesma publicação, e isso nunca manchou a imagem de sua banda (e de boa, se eu tivesse um "pirocão" daquele e me oferecessem pra posar nu, eu não pensaria duas vezes, uma graninha a mais no bolso sempre é bem vinda).

Sebastian Bach atualmente. 
Ta velha, hein bee?
O fato é que o Skid Row não é mais o mesmo desde que Sebastian foi demitido após o fracassado álbum "Subhuman Race" (1995), que nem é um trabalho ruim, mas que não tem o mesmo brilho dos primeiros Lps "Skid Row" (1989) e "Slave to the Grind" (1991). Tanto que depois de trocar de vocalista e lançar CDs insignificantes, a banda teve que se contentar a tocar nos bares em vez de estádios lotados. Quem é das antigas deve se lembrar da loucura que foi o primeiro show deles no Brasil, no extinto festival Hollywood Rock em 1992, que nem se compara com a ultima passagem deles por São Paulo, no minúsculo bar Manifesto, em 2009.

De qualquer modo, essa declaração de Sebastian só prova que ele esta cagando e andando para o Skid Row. Após sua demissão ele construiu uma carreira sólida no meio artístico, seja estreando em espetáculos da Broadway ou com sua carreira solo, que convenhamos, calou a boca de muito neguinho. Mas será que ele pensaria assim se precisasse de uns trocados e fosse convidado a fazer uma turnê com seus ex-companheiros? Sinceramente, acho que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados!