SKELETAL REMAINS divulga capa e data do novo disco


A banda californiana de death metal SKELETAL REMAINS lançará o seu terceiro álbum de estúdio, intitulado "Devouring Mortality", em 13 de abril de 2018, via Dark Descent Records na América do Norte e Century Media Records para o resto do mundo.

Gravado no Trench Studios (Abysmal Dawn, Exhumed, Hirax, etc.) na California e mixado por Dan Swanö no Unisound Studio (Asphyx, Dissection, Bloodbath, etc.), "Devouring Mortality" teve a capa feita pelo renomado Dan Seagrave (Entombed, Morbid Angel, Pestilênce etc).

"Estamos extremamente entusiasmados e ansiosos pelo lançamento de Devouring Mortality, afirmou o guitarrista e vocalista Chris Monroy. "Ter a oportunidade de trabalhar com Dan Seagrave na obra de arte foi um sonho que se tornou realidade para nós. E Dan Swanö, cara, ele realmente fez o nosso álbum soar enorme e fudidamente pesado! É uma verdadeira honra poder trabalhar com essas duas lendas. Não podemos esperar para compartilhá-lo com todos os fãs de death metal!"


Inspirado pelas lendas dos anos 90 como Asphyx, Pestilence, Gorguts, Morbid Angel e Demolition Hammer, "Devouring Mortality" revela-se a obra mais variada e esmagadora da banda. Confira os nomes das músicas:

SKELETAL REMAINS – Devouring Mortality
1. Ripperology
2. Seismic Abyss
3. Catastrophic Retribution
4. Devouring Mortality
5. Torture Labyrinth
6. Grotesque Creation
7. Parasitic Horrors
8. Mortal Decimation
9. Lifeless Manifestation
10. Reanimating Pathogen
11. Internal Detestation

"Devouring Mortality" será lançado em várias edições de vinil, CD, fita e todas as plataformas digitais. Mais detalhes serão anunciados em breve.

SKELETAL REMAINS online:

Century Media Records online:

Century Media webshop: http://www.cmdistro.com

Confira o video feito para "Obscured Velitation", música do álbum "Condemned To Misery" (2015)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos serão deletados!